quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Só Deus dá a vitória!!!


Minha vida foi um palco de derrota, marcada pela dor e a solidão,
da platéia os aplausos do fracasso recebi, e eu sempre incapaz de reagir.
Levada por momentos de emoção,
personagem alegrando multidões,
mas dentro de mim uma protagonista, um sonho pra realizar e eu nunca deixei de acreditar.
Que um dia minha dor teria fim,
que um dia minha história seria outra
eu sabia que Deus tinha resposta para mim,
e quando dei por fé não existia, mais aquele palco
e foi descartada a hipótese de uma derrotada, eis o cenário de vitória que Deus fez pra mim...
Quem me vê sorrindo assim, não imagina o que chorei.
Quem vê a luz do meu rosto hoje, não tem noção do que passei.
Hoje quem está em cima do cenário de vitória sou eu, uma protagonista resgatada pra adorar a Deus.
Sou eu quem adora o nome Dele...
Sou eu quem exalta o nome Dele ....
Sou eu quem deixei pra traz o palco da ilusão ...
Sou quem contracena no cenário...
Sou eu com novo nome no diário....
Sou eu quem abandonou o palco pra ser mais que campeã!!!.

ALELUIA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário