domingo, 11 de dezembro de 2011

A vida é bela!!!


O meu objetivo hoje...

1. Resolvi ter uma bela vida!

2. Caminhar uns 10 ou 30 minutos todos os dias e, enquanto estiver caminhando, sorrir.

3. Sento-me em silêncio por, pelo menos,10 minutos a cada dia e falo com Deus e deixo que ele fale comigo também.

4. Quando acordo de manhã completo a seguinte afirmação, “O meu objetivo hoje é ........ “

5. Tento viver com os 3 E... Energia, Entusiasmo, Empatia, e os 3 F... Fé, Família, Friends ...

6. Gasto mais tempo com pessoas que tem mais de 70 anos e menos de 06 anos.

7. Sonho mais enquanto estou acordada.

8. Tento fazer, pelo menos, três pessoas rirem a cada dia.

9. Percebi que a vida é uma escola e que estou aqui para aprender, passar por todos os testes. Problemas são apenas parte do currículo, aparecem e desaparecem como aulas de álgebra, mas as lições que aprendo irão durar uma vida inteira.

10. Sorrio e rio mais. Isso irá manter distantes os vampiros de energia.

11. A vida não é justa mas, mesmo assim, é bela.

12. A vida é muito curta para se perder tempo odiando alguém.

13. Nenhuma outra pessoa merece ser odiada.

14. Não tenho que vencer todas as discussões. Aprendi a aceitar as divergências.

15. Reconciliei-me com meu passado, assim não confundirei meu presente, nem comprometerei meu futuro.

16. Não comparo minha vida com a de outros. Pois não tenho ideia acerca de como são suas jornadas.

17. Um dia vou poder acender as velas, usar os bonitos lençóis. Não que eu esteja esperando uma ocasião especial...Mas porque um dia terei uma oportunidade! Todos os dias são dias especiais.

18. Ninguém é responsável por minha felicidade , exceto "você".

19. Procuro perdoar a todos por tudo.

20. O que as outras pessoas pensam de mim, não é da minha conta.

21. Deus e o tempo cura tudo. Estou dando tempo ao tempo.

22. Por mais que uma situação seja boa ou ruim, ela vai mudar.

23. Meu trabalho não vai cuidar de mim quando estiver doente. Meus amigos vão estar em contato. Mesmo que algum venha me abandonar!!! Devo estar firme...

24. Livro-me de qualquer coisa que não seja útil, bonita ou alegre.

25. Sei que o melhor ainda está por vir.

26. Não importa como me sinto, levanto-me, visto-me e me mostro.

27. Faço a coisa certa!

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário